CENTRAL DE AJUDA

Minha compra foi cancelada, mas foi cobrado da minha fatura, o que fazer?

Quando você realiza a compra dos seus ingressos através do nosso site, a administradora do seu cartão procede com a reserva inicial de crédito, onde é verificada a existência de limite disponível para aprovação da sua compra, e, caso positivo, esta já é previamente aprovada pela administradora do seu cartão. Após esta etapa, são verificadas as demais informações prestadas, tais como dados do titular da compra, do cartão, endereço, etc. Esta etapa é realizada pela nossa plataforma financeira junto à administradora do seu cartão.

Somente com a aprovação da plataforma financeira a compra é efetivamente aprovada, sendo enviado um e-mail para o consumidor informando da aprovação. Caso a compra não seja aprovada pela plataforma, imediatamente é enviado a você um e-mail informando que a compra foi cancelada e a reserva inicial de crédito desfeita e/ou cancelada, no prazo previsto pela administradora do seu cartão. Esclarecemos, ainda, que o motivo de eventual não aprovação da compra é gravado de sigilo e não nos é disponibilizado.

Desta forma, caso a compra seja cancelada (ou não aprovada), nenhum valor lhe é cobrado e, por conseguinte, não é possível a emissão do seu voucher, pois a compra não chegou a ser concretizada.